Ninguém muda o outro

ninguém muda o outro

Todos estamos aqui para cumprir uma jornada e o auto-conhecimento, como o nome dá a entender, é individual. Muitos têm a tendência de querer controlar os acontecimentos ao seu redor e isso inclui ter controle sobre o que as outras pessoas farão ou não. É preciso entender que isso é impossível e só gera frustração e criação de expectativas desnecessárias em quem vivencia o desejo de controlar os outros.

ninguém muda o outro

Quando colocamos isso em mente, de que cada um está aqui para aprender as suas próprias lições, em seu tempo, e se desenvolver, a vida fica mais fácil, mais leve… Perdemos a necessidade de que tudo tem que sair exatamente como planejamos, pois entendemos que tudo acontece do jeito que tem que ser e, se algo não ocorreu como o planejado, é porque precisávamos adquirir certo aprendizado ou porque algo muito melhor está por vir.

Algumas vezes, com a nossa visão limitada, característica do ser humano, não conseguimos sequer sonhar com tudo o que pode acontecer em nossas vidas, mas o Universo é mágico e pode nos possibilitar aprendizados e experiências incríveis. É só acreditar, fazer a nossa parte e deixar acontecer. E isso inclui deixar os outros livres. Desapegue do desejo de ter todos em sua mão. Isso só traz sofrimento para você e para o outro. Foque no agora, preocupe-se com a sua missão, e não com a do outro, e pense positivo.

“Se é para ser, será. E se não for, é porque há uma explicação que você entenderá lá na frente. Confie!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s