Thetahealing | Conheça como ela pode mudar a sua vida

Sabe aqueles bloqueios que a gente têm que nos impedem de crescer, de nos sentir amados e de realizar os nossos sonhos? O Thetahealing foi criado para nos ajudar a livrar de todos eles.

Por meio da técnica, é possível realizar uma cura energética que nos faz olhar para dentro e nos reconectar com a nossa essência . Com isso, conseguimos nos curar de doenças físicas, mentais e emocionais.

thetahealing

Origem do Thetahealing

A terapia foi criada pela americana, Naturopata e Massoterapeuta, Vianna Stibal em 1995. Na época, ela tinha recebido o diagnóstico de câncer no fêmur e usou a reconexão consigo mesma para se curar, após muito estudo, ajuda de físicos e outros profissionais.

Thetahealing tem a seguinte origem: “Theta” é uma onda cerebral que nos conecta com a Fonte Criadora de “Tudo o que É”, enquanto “healing” significa cura.

Como é feito:

O terapeuta identifica todos os seus bloqueios até chegar à crença raiz. Depois, por meio de uma energia criadora, irá cocriar a sua realidade.

“No início do atendimento, é perguntado para pessoa o que ela quer mudar na vida dela, e a partir da resposta, inicia-se o “digging”, que é uma técnica de “cavar”, que consiste em fazer várias perguntas, para encontrar a causa raiz para liberar o bloqueio que a pessoa tem, e que causa a doença física, emocional, energética ou espiritual que esteja afetando a realidade da vida dela no momento.

Após isso, o terapeuta pede permissão da pessoa para alterar essa realidade, e se conecta a energia do “Criador de Tudo Que É” para comandar fazendo com que a energia Criadora realize a cura.

O terapeuta faz a quebra energética e encerra o atendimento.” – Fonte: Terapia Theta

Ao fazer o curso, você mesma(o) poderá de curar.

Veja o depoimento da criadora:

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s