Entenda a Lei da Atração e aplique-a em sua vida

Sempre tive bastante curiosidade sobre astrologia, numerologia, questões do Universo e  afins, mas foi quando eu conheci a Lei da Atração que minha vida mudou de verdade (já contei para vocês nesse vídeo). Com esse conhecimento, passei a entender que, tudo o que acontecia à minha volta dependia da minha reação e que, o que eu fazia, sentia e falava trazia mais situações semelhantes ao que eu vibrava.

lei da atração

Mas afinal de contas, o que é essa Lei da Atração?

A Lei da Atração se baseia no conceito da física quântica de que tudo no Universo é energia. E, como estudamos na física, energias podem se repelir ou se atrair. Com base nisso, entende-se que, todos os nossos pensamentos, sentimentos e o que falamos vibram uma energia que atraem energias semelhantes. Ou seja, se você é uma pessoa negativa, que reclama demais e que acha que tudo dá errado, vai continuar atraindo pessoas e situações que gerem motivos de reclamação e negativismo. O contrário também acontece. Ao buscar uma energia positiva, você abre o portal do Universo para as coisas boas que a vida possa te oferecer.

Pensando por esse lado, chega-se à conclusão de que você também pode atrair aquilo que você deseja (e o que não deseja também) para a sua vida.

E na prática, como fazer?

Primeiramente, você deve acreditar realmente que é possível realizar os seus sonhos. Se imagine vivenciando-os no presente, pense em como você está feliz com essa nova realidade. Além disso, vale escrever e criar painéis de visualizações.

Outra coisa muito importante é não falar coisas com termos negativos. Por exemplo: “não quero conversar mais com a pessoa X”. Digo isso, pois o Universo não entende o “não”. Para ele, é como se a palavra não existisse e então, entenderá “quero conversar mais com a pessoa X”.

Por fim, dê o primeiro passo para realizar aquilo que você quer e o Universo te ajudará a conquistar. Se você quer muito passar em um concurso, converse com pessoas ligadas a provas e pesquise sobre ele. E por aí vai… “O Universo sempre trabalha a nosso favor.”

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s