Vídeo | Já conhece a técnica Thetahealing?

Após escrever o post sobre Thetahealing, fiquei curiosa sobre sua prática e resolvi conversar com uma pessoa que entende do assunto. Para isso, gravei um vídeo com o terapeuta de Thetahealing e Psicólogo, Rodrigo Petri, do Espaço Vértice, que falou um pouco sobre o o tema.

Para quem não conhece, esse é um tipo de terapia de cura energética que ajuda a remover os nossos traumas e crenças limitantes por meio da reconexão com a nossa essência. Assista ao vídeo e entenda mais:

Se você se interessar mais sobre o Thetahealing após ver a gravação e quiser se tornar um terapeuta, não deixe de conhecer também o trabalho do instrutor Caio Zagnoli, que oferece cursos sobre o tema.

Sobre o Thetahealing

“A energia que vibramos é um fator que possui grande importância na nossa vida, pois ela é capaz de ditar todas as coisas que sentimos e emanamos. As crenças e emoções negativas, principalmente, podem gerar doenças físicas, mentais e emocionais, que nos bloqueiam de viver algo que nos faz pleno e feliz. E foi seguindo esse princípio que o ThetaHealing, uma técnica de cura quântica, foi fundado pela norte-americana Vianna Stibal, que se curou de um câncer que, segundo os médicos, não teria solução.
Sua cura foi considerada como um milagre por médicos e cientistas que ao se interessarem pelo caso, descobriram através de um eletroencefalograma (que mede as ondas cerebrais), o uso da frequência “Theta”. “Vianna dizia que para acessar essa onda cerebral não fazia nada mais do que se conectar a uma energia ou força maior, que está em todas as coisas. Ela chamava essa energia de Fonte Criadora de tudo que é e ao se conectar, naturalmente a onda cerebral dela abaixava e então conseguia fazer leituras intuitivas e curas. Assim foi surgindo algumas ferramentas da técnica do Thetahealing”, contou Caio.”
Contato Terapeuta Rodrigo: 031 987269612

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s