Novo ano astrológico | Feliz Ano Novo

novo ano astrológico

Para a astrologia, amanhã inicia um novo ano astrológico, pois é quando entramos no mês de Áries, primeiro signo do zodíaco. Nesse 2018 ele começa às 13h16min e propõe um período de expansão da consciência e da busca pelo propósito de vida.

Como será o novo ano:

O ano será marcado pela influência de: Júpiter. O planeta, conhecido por estimular nosso crescimento, é o regente deste ano e, neste momento, está em movimento retrógrado no signo de Escorpião. Isso significa que estamos mais propensos a refletir sobre nossas vidas, nos deixando mais introspectivos e em busca da nossa missão.

Esse aspecto pede um mergulho em nosso eu interior no intuito de buscar o autoconhecimento, a cura para as nossas crenças limitantes e também nos faz um chamado à auto responsabilidade.

Energias chegando ao Planeta

Com todo esse impulsionamento à reflexão e mudanças, não podemos deixar de falar sobre as novas energias que estão chegando ao Planeta de uma forma bem intensa. Elas estão ajudando a dissipar velhas frequências, fazendo uma limpeza a nível celular.

Neste momento o Universo conspira a nosso favor para que a gente se livre de tudo aquilo que nos trouxe angústia, medo e lamentações para construir uma vida nova.

O que fazer?

Tenha bastante paciência; tenha em mente que o melhor está por vir; viva o agora e medite. Também é muito importante respeitar os sinais que seu corpo envia. Se te pedir descanso, relaxe. Se te pedir ação, aja. Somos parte do todo e a todo tempo recebemos influências que nos impulsionam a sermos melhores. Dias de glória estão a caminho. Acredite!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s