“Nada dá certo para mim. Será que estou no caminho errado?”

Muita gente sente o sofrimento e se pergunta “Nada dá certo para mim. Será que estou no caminho errado?”. Por todo aprendizado que tive por conta de livros, palestras, vídeos e conversas com pessoas mais iluminadas espiritualmente, a resposta é NÃO. Você não está no caminho errado porque passa por uma situação ruim. Tudo o que vivenciamos diariamente acontece porque atraímos e para aprendermos alguma lição. Não ficou claro? Veja abaixo um pouco mais!

Atraímos tudo para a nossa vida

Quando você reclama, vibra no medo ao invés do amor e se faz de vítima, acaba atraindo mais situações e pessoas que fazem você sentir vontade de reclamar, ter medo e se vitimizar. Isso é a Lei da Atração. Tudo no Universo é energia e semelhantes atraem semelhantes. Se você quer se livrar daquilo que te faz mal, precisa aprender a elevar sua energia. Como? Confira umas dicas:

  • Pratique a gratidão diariamente. Essa é a prática que nos faz chegar mais perto da vibração do amor e assim, nos trazer plenitude;
  • Evite a reclamação. Ela não melhora em nada a sua vida, atrai pessoas que também são/estão negativas e momentos para te irritar ou te magoar;
  • Faça atividades que te façam feliz. Pode ser brincar com o cachorro, fazer caminhada ou ouvir música. Não importa. Você precisa colocar em sua rotina situações que te tragam bem-estar;
  • Foque no momento presente. Para de pensar no passado, ele não muda; Largue mão de só se imaginar feliz no futuro. Você não faz ideia de como ele será. Você deve ser feliz AGORA.

Devemos aprender lições

Ao estudar reencarnações, muitos autores dizem que trazemos karmas das vidas passadas que precisamos resolver na vida atual. Para isso, antes de vir para a Terra, fazemos acordos espirituais com pessoas que estão entre nossos familiares, amigos, parceiros amorosos e com quem trabalha conosco para aprender a lidar com certas situações e encarar nossas crenças e traumas. Por isso, vivenciamos coisas que nem sempre são agradáveis, mas que têm uma função muito importante para nós: trazer o aprendizado. Então, nesses momentos, respire fundo, tente entender porque está passando por aquilo, lembre-se de situações parecidas que já viveu ao longo da vida, pois, elas só param de se repetir quando aprendemos.

Caso queira se iluminar e se livrar desses karmas, é necessário fazer uma profunda análise de auto-conhecimento, estudar sobre o tema em livros, com mentores e afins.

Você está no caminho certo

Agora que leu sobre tudo isso, tente entender que o momento presente é sempre perfeito. Tente não resistir ao que acontece, mas deixe as coisas acontecerem. Veja como pode aprender com os fatos e como pode reagir a eles da melhor forma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s