Como superar os traumas das relações amorosas

Recebi um release (texto enviado pelas assessorias à imprensa e aos influenciadores) na semana passada com algumas dicas do terapeuta Caio Zagnoli para curar nossas crenças subconscientes antes de apostar em uma nova relação. Confira abaixo:

“Os traumas vividos em relacionamentos passados podem influenciar negativamente na busca por uma nova relação amorosa, dificultando um namoro ou até mesmo um casamento. Por isso, saber lidar com os traumas de outros relacionamentos quando se entra em um novo, pode ser fundamental. Para o terapeuta especialista em ThetaHealing, Caio Zagnoli, deve-se avaliar o que de positivo surgiu com essas “relações traumáticas”. “É preciso focar no aprendizado que adquiriu com essa relação e no que ainda pode desenvolver a partir disso, ao invés da angústia que ela trouxe, para que assim isso possa ser colocado em prática na próxima relação”.

De acordo com ele, muitas pessoas buscam em uma relação o que o outro tem a oferecer para ela, mas esquecem de olhar o que ela tem a oferecer também. “Para elevar a autoestima e se sentir mais seguro(a) é interessante perceber todas as qualidades que possui e o que pode oferecer. Pegar um papel e caneta e fazer uma lista para que possa lê-la sempre para se lembrar disso também pode ajudar, para que não se sinta tão dependente do outro e merecedores de um verdadeiro amor”, garantiu.
Outra dica do especialista é saber o que é essencial no outro para você, não o que é supérfluo, mas sim valores que são importantes. “Se quiser também faça uma lista disso e guarde. Ao trazer isso para a sua consciência você estará auxiliando a lei da atração e também ficará mais aberto (a) e preparado para que o universo traga essa pessoa até você”, ressaltou Caio.

Como o ThetaHealing pode ajudar a superar os traumas das relações amorosas?

O professor de ThetaHealing garante que a técnica pode ajudar a detectar com precisão as crenças subconscientes que bloqueiam a pessoa de ingressar em uma nova relação.
“Eu não mereço ser amada, amor dói, não sou bonita o suficiente, tenho que ser perfeita pra ser amada, se eu me relacionar serei traída, perco minha independência, me torno submissa, abandono meus amigos, abandono minha família, entre outros. Esses são alguns exemplos de crenças limitantes que tenho visto nas pessoas através da minha experiência ministrando cursos de ThetaHealing e acredito que se o leitor se identificar com alguma, apenas por estar tomando consciência delas, já pode abrir a possibilidade de mudar isso internamente, vislumbrando melhores possibilidades”, citou.
Sobre o Theta Healing®: Caio explica que  é uma técnica de cura quântica com certificação internacional que atua em todos os níveis (físicos, emocionais, psicológicos e espiritual) e qualquer pessoa pode aprender tanto para usar em si mesmo quanto para atender em outras pessoas.
 Saiba mais sobre a técnica no site: www.sementequantica.com
Fonte: Caio Zagnoli, terapeuta especialista em ThetaHealing. Fundador e professor do Portal Semente Quântica, em Belo Horizonte. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s