5 dicas para purificar sua energia

como purificar sua energia

Em tempos de crise/greve no país, é normal que a gente entre em discussões e sinta uma certa tensão no ar que pode modificar nossa energia, deixando-a negativa. Afinal, ela pode ser afetada por pensamentos, sentimentos e emoções ruins. Para purificá-la novamente, é preciso adotar algumas medidas a fim de limpar a aura. Veja abaixo algumas dicas de como fazer isso.

como purificar sua energia

Primeiramente, o que é aura?

Tudo no universo é energia, incluindo os seres humanos. Nós também temos um campo magnético que nos protege e que ajuda a nos diferenciar dos outros seres. Ele é chamado de aura.

Essa aura forma um campo luminoso com várias cores que fica de 30 centímetros a 1 metro de distância do corpo de cada pessoa. Por isso, é comum que a gente sinta e interaja com a energia dos outros, mesmo sem tocá-los.

5 dicas para purificar sua energia

O bom é que, mesmo que a negatividade nos atinja, é preciso reverter. Abaixo há algumas dicas de como purificar sua energia:

1 – Sal Grosso

O Sal Grosso é conhecido por ser um purificador. Então, você pode usá-lo em um banho energético feito do pescoço para baixo para limpar sua própria energia, por exemplo. Neste uso, é interessante misturá-lo com alguma erva ou flor, pois ele deixa a sua energia zerada e o outro ingrediente vai ajudar a trazer energia positiva.

Outra opção é colocar um pouco de sal grosso misturado à água em alguns cantos da casa onde a energia é mais densa, como os banheiros, cozinhas e onde há muitos eletrodomésticos.

2 – Preste atenção à respiração

A respiração profunda ajuda a oxigenar o sangue e mudar o padrão energético. Assim sendo, é válido reservar uns minutinhos do dia para fechar os olhos, meditar e respirar profundamente.

3 – Incenso

Vá para algum lugar silencioso, coloque uma música tranquila e acenda um incenso. Durante sua queima, faça suas orações e mentalize coisas positivas.

4 – Arruda

Pegue um galinho de Arruda e passe pelo seu corpo, desde a cabeça. Na área do estômago, tente deixar a planta por mais tempo porque essa é a região do Plexo Solar, chakra que está intimamente ligado às emoções.

Esse tipo de limpeza é bem imediato. Depois dela, pode desgastar o galho.

5 – Cristais

Os cristais são ótimos aliados para equilibrar a nossa energia. Para isso, é preciso ter uma pedra só sua e fazer uma purificação da mesma frequentemente. [Veja como fazer uma limpeza dos cristais]

Para usá-lo, é legal meditar segurando-o nas mãos e mantendo o pensamento positivo.

energia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s