As Mulheres de Cada Signo 

Mulher, mãe, empresária, executiva, esposa, filha… mulheres conseguem ser várias, em uma só. Cheias de mistérios, chega a ser difícil decifrá-las. Mas, apesar de cada mulher ser única, conseguimos algumas dicas com os especialistas do Astrocentro.

Afinal, se você quer conquistar alguém, uma boa maneira de conseguir é explorando as características do Zodíaco e a maior comunidade esotérica do país, vai te ajudar a conhecer as principais características da mulher de cada signo e saber quais traços de sua personalidade levar em conta na hora da paquera.

Quais são as características da mulher de cada signo?

A mulher do signo de Áries – Mandona, superprotetora e apaixonada, a nativa de Áries costuma ser uma grande companheira. Além disso, é extremamente sensual, mas não demonstra isso com tanta frequência. Por ser comandada por Marte, sua paciência é muito curta, e tem certeza de que seu amado deve ter sua atenção inteira voltada para ela, pois é muito zelosa e possessiva. Apesar de ter o ciúme um pouco fora de controle, é uma grande parceira.

A mulher do signo de Touro – Feminina, sensual e discreta, assim é a taurina. Sempre com seu corpo, mente e astral em harmonia. É bastante brincalhona e alegre, mas não pise na bola, pois sabe muito bem ser rancorosa e devolver na mesma moeda. É autoconfiante, sabe o que quer e, por ser do elemento Terra, não é dada a sonhos e ilusões. Aos seus inimigos, demonstra total frieza e indiferença. Por ser comandada por Vênus – o planeta do amor – também pode ser apaixonada e delicada, mesmo sem mostrar muito suas emoções

A mulher do signo de Gêmeos – Comunicativa, sensível, misteriosa, intelectual, racional e inteligente. A geminiana é uma companheira agradável e uma amiga para todas as horas. Age muitas vezes como menina, demonstrando timidez e inocência. Mas não se engane, porque é só aparência. Ela é capaz de usar artifícios para conseguir o que quer. Muito sociável, fala com todo mundo naturalmente. Aliás, essa é sua principal característica: fala demais. É através de todo esse papo que ela demonstra o seu talento e criatividade.

A mulher do signo de Câncer –Sensível, romântica, emotiva e imaginativa. Estas são algumas características da nativa de Câncer. Em alguns momentos, é tão sonhadora que acaba saindo da realidade, tornando-se volúvel, precisando de uma grande dose de vontade e realismo para retomar o caminho reto. Possui firmeza interna e sabe usá-la em si mesma e também no companheiro, se necessário. A canceriana está sempre rodeada de amigos e disposta a ajudar quem precisa

A mulher do signo de Leão – Uma verdadeira rainha. A leonina é uma joia rara. Vaidosa ao extremo, adora uma grife, coisas caras e exclusivas. Gosta de causar e aparecer. Criativa, generosa, expressiva e decidida. Seu jeito de andar demonstra como é graciosa, discreta e majestosa. Seu lugar favorito é aquele onde estiver rodeada de pessoas, para que possa ser admirada. Gosta de uma vida bem agitada, cheia de festas, banquetes, coisas luxuosas e confortáveis.

A mulher do signo de Virgem – Racionalidade, perfeccionismo e timidez descrevem muito bem a virginiana. Além disso tudo, também é honesta, organizada e detalhista. Gosta e precisa de rotina para conseguir viver bem. A nativa de Virgem necessita que tudo tenha uma lógica ou um motivo, ou seja, se for seu parceiro, não espere que ela o acompanhe em aventuras só para estar ao seu lado. É preciso muito mais do que o prazer da companhia de alguém. Vale lembrar também que seu temperamento é instável, o que pode torná-la uma caixinha de surpresa.

 

A mulher do signo de Libra – Diplomática e sociável, ela fala muito sobre qualquer assunto. Ama quando pode discutir alguma coisa e está sempre disposta a ouvir e entender o lado de quem debate com ela. A libriana é justa, delicada e bondosa. Ligada no mundo e generosa nas causas sociais que abraça. Mesmo parecendo frágil e sendo muito elegante no modo de se vestir, ela acredita em sua independência e liberdade. Por isso, não se espante se ver essa mulher dirigindo um caminhão ou cortando lenha, sem nenhum problema.

 A mulher do signo de Escorpião – Quem comanda essa mulher é Marte, então ela é fogo. Seu magnetismo e vaidade não têm medida e a fazem muito atraente para os homens. Seu olhar penetrante enfeitiça um homem sem que ele perceba. A melhor definição para a escorpiana é PROFUNDIDADE. Seu temperamento é sutil, complexo e nunca óbvio. Ela não se curva a nada nem a ninguém. É possessiva, intensa, orgulhosa e leal. A escorpiana ama e odeia na mesma intensidade, e o seu senso de justiça e vingança têm o mesmo peso e a mesma medida.

A mulher do signo de Sagitário – Sociável, alegre, delicada, extrovertida, gosta de ambientes animados. Essa é a sagitariana. Ama a liberdade ao extremo. Tem um magnetismo especial e porte de rainha. Seu sorriso é capaz de contagiar todos à sua volta. Seu andar é incrivelmente gracioso, o que torna essa amante da natureza muito especial. Gosta de tudo que é diferente e está disposta sempre a conhecer coisas novas.

A mulher do signo de Capricórnio – Parece que a capricorniana já nasce educada. Bonita, elegante, autossuficiente, inteligente, independente e prática. Muito séria, tem sempre um jeito se ser mais velha do que realmente é. Consegue sempre tudo o que quer, não é ambiciosa, mas é determinada. Orgulhosa, a nativa de Capricórnio detesta pedir qualquer ajuda aos outros. Seu futuro é planejado com antecedência e não faz nada no impulso, é muito realista. Vive intensamente o que propõe a si mesma, desde um pequeno trabalho a um amor.

A mulher do signo de Aquário – A aquariana vive no futuro. Misteriosa, explosiva, atraente e irreverente, não liga para moda, gosta de inventar e ser diferente. Seu prazer é inovar, surpreender e suas ideias muito avançadas causam grandes discussões. A nativa deste signo acredita só naquilo que pode compreender. Ama a humanidade e trata a todos da mesma forma, não importa se é um ajudante geral ou um presidente. A aquariana pode amar intensamente sem se entregar completamente, pois separa bem amor de paixão.

A mulher do signo de Peixes – De profundas reflexões, parece que a pisciana vive fora da realidade. Ela é sensível, delicada, graciosa e sonhadora. Quando tem um objetivo, persegue-o com todas as forças até alcançá-lo. Extremamente sentimental, a nativa de Peixes é capaz de grandes loucuras e das maiores provas de compaixão humana. Usa amuletos em lugar de joias e bijuterias, pois adora o mundo místico e é muito supersticiosa. Ela é romântica e sensível, e procura no homem essa mesma sensibilidade em relação à vida e ao mundo.

 

Agora que você já conhece a personalidade da mulher que deseja conquistar, só investir na paquera. Para conferir mais conteúdo sobre signos, amor, simpatias e esoterismo, acesse: Astrocentro (http://migre.me/wIqa6).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s