Astrologia | Mudanças no céu – Sol em Leão, Mercúrio Retrógrado…

As notícias da astrologia são intensas no período! Aconteceram várias mudanças nos astros nos últimos dias que podem influenciar bastante nossas decisões e nossa energia.

Entrada do Sol em Leão

Ontem (22/07), o Sol entrou em Leão e trouxe uma energia bastante positiva para todos. O momento nos estimula a trabalhar o sol que existe em nosso interior e fazer com que ele brilhe. Nativos do signo podem sentir um bem-estar maior, como se estivessem em ascensão. Já quem não é leonino, é bom avaliar o mapa astral e ver em qual casa você tem esse signo, pois ela estará em evidência nos próximos 30 dias.

Mercúrio Retrógrado

De 26/07 a 19/08, mercúrio estará retrógrado no signo de Leão. Por ser um planeta ligado à comunicação, todas as áreas ligadas a ela podem sofrer com a sua influência. Por isso, indica-se ter cuidado com a assinatura de contratos, compra de passagens aéreas, atrasos, conversas e tudo mais que esteja ligado ao ato de comunicar. Isso não significa que é necessário entrar em pânico, mas sim, que é para você se preparar melhor para as coisas, fazer tudo com antecedência, falar com detalhes e explicações para ser bem entendido e evitar comprar itens de tecnologia.

Além de ser um período de atenção para a comunicação, também é uma época em que devemos reavaliar situações que não foram resolvidas. Por isso, é comum que pessoas e fatos ressurjam das cinzas para que você possa resolver os mal entendidos. Tenha atenção para ver o que pode ser mudado. Você não precisará tomar nenhuma decisão agora, mas é válido observar o que virá à tona.

Eclipse Lunar

Haverá ainda um eclipse lunar no dia 27/07, às 17h20, no signo de Aquário. Períodos de eclipse reforçam a necessidade de repensarmos o que estamos vivendo e também trazem muitas coisas que não estamos vendo. Mais uma vez, é importante ter atenção ao que surgir para que você possa agir agora, ou mesmo, refletir sobre as situações.

Normalmente, pessoas de todos os signos podem sentir algo em dias de eclipse, mas quem é nativo dos quatro signos fixos (Touro, Leão, Escorpião e Aquário) e de Câncer serão os mais tocados por sua energia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s