“Por que isso está acontecendo comigo?”

Sempre que a pergunta do título passar pela sua cabeça, tente substituí-la por “o que eu posso aprender com o que me aconteceu?“. Afinal, estamos aqui neste plano terrestre para para curar nossas crenças, feridas e para aprender com as situações que enfrentamos (alguns chamam isso de karma).

Muitas vezes acontecem coisas ruins em nossas vidas e não conseguimos compreender o porquê do ocorrido. Nos culpamos, culpamos os outros, julgamos e nos revoltamos. Acontece que, até o que é ruim tem um motivo para ter acontecido. Esses fatos, considerados negativos, nos fazem aprender e crescer.

Temos que pensar ainda que, tudo é como tem que ser. Não tinha que estar diferente. Então, viva a situação, resolva o que estiver na sua alçada e deixe o Universo agir.

Falando em Universo, lembre-se que, tudo o que você tem em sua vida, de acordo com o conceito da Lei da Atração, foi criado por você por meio dos seus pensamentos e sentimentos. Então, daqui pra frente, utilize-a a seu favor. Mentalize coisas positivas, faça visualizações e afirmações. Tudo isso vai te ajudar a atrair a realidade que deseja.

Isso significa que, quando você usar a Lei vai ter só coisas boas o tempo todo? Depende. Temos muitas crenças limitantes que podem nos fazer fraquejar. Além disso, dependemos de outras pessoas para realizar algumas coisas por conta do livre-arbítrio. Então, pode ser que nem tudo aconteça como você desejou. Mas sempre lembre-se: tudo acontece como tem que ser. Mesmo quando não é do jeito com a gente quer, é da forma que a gente precisa. Temos apenas que confiar e fazer a nossa parte.

Quer saber mais sobre a tal “Lei da Atração”? Já escrevi vários textos falando sobre ela aqui no Viva a Plenitude. Vou deixar um link com todos eles aqui para você consultar e aplicá-la em sua vida. [Textos sobre lei da atração]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s