Thetahealing | Saiba mais sobre a Terapia de Cura Energética

Há alguns meses falei sobre o ThetaHealing por aqui. Na época, era apenas muito interessada no assunto, mas ainda não tinha vivenciado uma sessão. Pois bem, agora já sei como funciona na prática e gostaria de compartilhar com vocês novamente. Para isso, gravei um vídeo com a terapeuta Luana Ataídes, do espaço Body Light Bem-estar.

Antes, entenda o que é o ThetaHealing

Para facilitar o entendimento do vídeo, antes leia um resumo do que é essa Terapia de Cura Energética, Quântica e Espiritual.

O ThetaHealing foi criado em 1995 pela norte-americana Vianna Stibal. A criadora tinha sido diagnosticada com câncer e, por meio, da terapia que criou, foi curada em 3 meses. A partir de então, ela resolveu dividí-la com o mundo.

Sua base vem de que todas as doenças são criadas por meio de pensamentos, sentimentos, crenças e comportamentos vivenciados ao longo dos anos. Por isso, na sessão os terapeutas realizam uma meditação junto à pessoa em atendimento para que ela consiga acessar a onda Theta, de 4 a 7 Hz , que atua justamente em nossa memória e sensações.

Feito isso, eles conseguem trabalhar na cura desses bloqueios, com o nosso consentimento, para que possamos viver com mais qualidade e para que os nossos caminhos fluam.

Vamos ao vídeo!

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o ThetaHealing, assista ao vídeo que tem todos os detalhes a respeito dessa terapia:

Caso tenha alguma dúvida e queira saber mais sobre ela. Mande nos comentários do vídeo ou aqui do vivaaplenitude.com .

Extra: Meu depoimento

Algumas questões sempre me incomodaram na vida e passei a repetir padrões de comportamento que me atrasavam ou não me permitiam realizar meus planos. Isso ocorre com todas as pessoas em áreas diversas da vida. Então, com o ThetaHealing, pude acessar esses padrões e crenças que eu vinha trazendo desde à infância, que aprendi em casa, e que levava para os outros relacionamentos. Alguns eu já tinha consciência, mas outros, não fazia ideia de qual era a origem. Por isso, achei ótimo entender de onde surgiram, permitir a limpeza desses bloqueios e “instalar” novas afirmações de plenitude.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s