Treine na quarentena como uma atleta olímpica

Muitas vezes, ficamos sem motivação. Principalmente, em tempos tão sombrios como esse, de pandemia. Algumas pessoas estão fazendo isolamento social, outras têm que se arriscar nas ruas por conta do trabalho e há aquelas que são de grupos de risco. Vários comércios, incluindo academias, não podem funcionar em diversas cidades. Tudo isso afeta a saúde mental de todos! Porém, precisamos buscar motivação para nos manter ativos nos treinos, pois eles também são uma maneira de cuidar da nossa saúde em geral. Sendo assim, convidei a atleta olímpica Adriana Silva para nos contar como está sendo a sua rotina neste período.

Não poderia ter escolhido pessoa melhor para iniciar essa série de vídeos de inspiração! Adriana é um grande exemplo. Atleta olímpica em Londres e no Rio, Bi-Campeã Pan-americana e que conquistou o Recorde Brasileiro e sul-americano na Maratona (2h29’17), em Tóquio, ela ainda superou diversas adversidades na vida.

Se você está sem ânimo de treinar nesse período desafiador, se inspire nessa atleta de alto nível. Assista ao vídeo e confira! 😊.

Aproveita e já manda para aquela pessoa que está precisando de um incentivo para se manter na ativa nesse momento!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s