Descubra qual é o modelo de top ideal para cada modalidade

Você acha que os tops são todos iguais? Pois sabia que não é bem assim. Cada modalidade pede uma sustentação adequada devido aos impactos que pode causar. Por exemplo, a corrida demanda de uma peça que sustente bem os seios. Já o Yoga, por ser mais leve e de baixo impacto, não exige tanto.

Outro aspecto importante para ficar de olho é que dependendo do tamanho do busto, também são necessárias algumas adequações. Quem tem medidas maiores deve apostar em alças mais largas, de preferência, cruzadas, no estilo nadador. Um bojo também pode colaborar para a sustentação. A faixa abaixo dos seios ainda é mais uma opção para minimizar os impactos. Já quem tem seios menores pode usar também aquelas peças de alças finas e laterais.

Agora, um ponto em comum, a compressão deve ser algo a se observar para qualquer tipo de pessoa, de acordo com o que pratica, pois ela é que vai manter o busto firme, no lugar.

Há ainda um terceiro aspecto que você deve notar antes de usar: o tecido! Atividades em que as praticantes suam mais pedem materiais respiráveis, que permitem que o vapor da transpiração saia facilmente. Desta forma, elas não ficarão com o top molhado por muito tempo. O contrário pode causar micoses e resfriados. [Clique aqui e encontre modelos de tops incríveis!]

Quer entender melhor sobre isso? Assista ao vídeo abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s